domingo, 7 de agosto de 2011

Retorno E RECADO


Boa noite galera
Tudo bem com vocês?
Desculpe-me pela demora, mas é que foi necessário, tive que organizar muitas coisas.

Finalmente consegui formatar meu computador, e quando pra chegar no final ter que formatar novamente. Porque meu computador é todo de 64 bits e a anta aqui instalou o DVD de 32 bits.

Como estou usando um programa, e antes de comprar a licença dele vou usar ele, esperar a licença terminar, instalar ele de novo, usar novamente o período de teste pra depois sim adquirir uma licença original, pelo nisso não vou ser anta.

Mas não se preocupem não irei demorar muito dessa vez. Como não baixei rios de coisas, então não tenho que desocupar muita coisa. Essa semana libero pra vocês a discografia do KLB e assim que formatar novamente o meu PC irei disponibilizar a da Xuxa.

Esse período irei postar menos álbuns, irei atualizar alguns álbuns que o 4Shared deletou, como álbuns da Kelly Key, quase todos do David Archuleta, entre outros. Peço uma gentileza para enviarem para o e-mail arquivo.musical.downloads@gmail.com os arquivos que estão quebrados para um atendimento mais rápido pelo fato d'eu abrir o e-mail todos os dias, minto, aliás, com mais freqüência.

A do KLB deve ser no máximo até quarta-feira. Se tudo der certo até terça-feira acho que termino, mas como tenho que digitar ainda o nome das músicas e tal. Aí deve demorar um pouquinho, então por isso esse prazo até quarta-feira. Mas só falta “subir” um álbum, aliás, uma coletânea, que a Série Sem Limite, que como é um álbum duplo, ele vale por dois, rs.

No mais é isso.
Grande abraço a todos.

Ah, e um recado muito, mega importante.
Gente, ao me passarem e-mail sobre senhas, leiam direito o post.
Na lateral do post tem os marcadores com os interpretes, bandas, cantores, cantoras, etc, ...

Portanto, pelo menos leiam, antes de me passarem um e-mail pra saber senha.
Acontece d’eu errar, como já aconteceu algumas vezes, mas por favor, tentem pelo menos digitar ou copiar a senha pelo menos umas 3 vezes.
Obrigado

Nenhum comentário: