sexta-feira, 8 de julho de 2011

Resposta Ao Rei


Olá Rei.
Quanto ao material que você solicitou tenho todos eles originais, a discografia inteira da Xuxa (Xou Da Xuxa, Xuxa e Só Para Baixinhos), Angélica só não tenho o primeiro álbum original em CD, os demais tenho todos. Inclusive os de 1989, 1990 e 1991 que são os mais raros. Estão nos meus planos postarem. KLB também tenho todos. Estou preparando a da Xuxa. Mas, porém vou demorar um pouco. Porque irei disponibilizar com as capas. Não quero fazer com material baixado e catado da net, sempre evito o máximo fazer isso.

Todo os domingos sempre que vou na casa de minha vó sempre scaneio pelo menos uns 7 albuns. Da muito trabalho scanear todos. Porque o scaner é um pouco lerdo. Só pra você ter idéia para scanear 5 albuns com capa, contra capa, contra encarte, CD, interior. Leva em média de 1 hora.

Mas pode deixar que as menores irei colocando aos poucos. A do KLB irei colocar antes ainda da Xuxa. E uma outra coisa, como tenho muita coisa no meu PC, então não tem como eu colocar uma discografia muito grande nele, porque se não come meu espaço todo. Então estou procurando fazer mais as que já estão no PC, para assim não sobrecarregar muito. A do KLB por exemplo estão ainda em CD-R. Como agora tenho drive de DVD então estou passando todos os áudios que tenho em CD-R para DVD-R que cabe muito mais. Por isso que as vezes não é possível eu atender o pedido logo de cara. A da Laura foi mais fácil porque ela já estava organizando ela para jogar os arquivos pra DVD, e mesmo assim ainda não ficou do jeito que prometi pra um leitor, estou organizando também as letras, conferindo cada uma antes de postar nos arquivos. Como já postei a discografia da Laura, então irei postar, quando terminar, um arquivo com todas as letras dela em formato .PDF e da mesma maneira que é cantada na música. E como você vê, eu sempre coloco todas as informações nas musicas, tipo, nome, quem canta, ano, esses detalhes todos. Por tanto levo um pouco de tempo pra fazer isso, porque muitas vezes tenho que digitar uma a uma.

Mas pode deixar que em breve colocarei essas que você pediu.
Grande abraço.
E obrigado pela preferência.

Nenhum comentário: