quinta-feira, 9 de junho de 2011

Floribella - É Pra Você Meu Coração - Abertura Segunda Temporada




Boa noite galera

Tudo bem com vocês?

Hoje estou atendendo ao pedido da Gabriela. Estou postando os álbuns da novela Floribella. E aproveitando pra postar o vídeo da abertura da Segunda Temporada da novela, que pra mim foi uma das melhores aberturas. Resumindo as de todas as versões de Floribella a do Brasil é sem dúvida nenhuma melhor (inclusive melhor do que a original). Juliana Silveira deu um show a parte.

Acima segue o vídeo da abertura da novela (só lembrando que o foco do meu blog não são videos) e nos post anteriores os download dos álbuns.

Infelizmente é uma pena hoje não existir mais novelas e músicas assim. Felizmente pude ver as novelas Chiquititas e Floribella. Hoje infelizmente nossa sociedade está muito sem cultura.

Bom, é isso.
Bons downloads a todos e todas.

Nenhum comentário: