quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desabafo

Boa noite galera

É o seguinte, só quero me desculpar, pelos que não merecem ler isso, mas é o seguinte.

Eu não sou remunerado para fazer o blog (e nem quero, acho uma vergonha tirar lucro em cima do trabalho dos outros) o motivo d’eu ter criado esse blog, foi pra ajudar gente como eu que odeia baixar em primeiro lugar em sites que tem que cadastrar o celular (como acontece em muitos blogs, porque caso você não saiba, o dono tira grana em cima disso) e nem coloco anúncios porque não tenho interesse também em receber em cima do trabalho dos outros (no caso o artista ou a banda que posto aqui no blog), não coloco muito balangandãs no meu blog para não deixá-lo pesado, antes eu colocava sem senha e com o nome do álbum descrito no link, mas tive que mudar em relação do 4shared deletar os álbuns, essas coisas. Como uma vez li em um Blog: “CD Pirata é crime, Original é um roubo e Compartilhar é legal”.

Às vezes acontece d’eu errar, como aconteceu de uma vez eu postar o álbum Os Saltimbancos Trapalhões, como postei muitos álbuns no dia, sem querer esqueci de colocar o link pra download (o rapaz entrou em contato comigo (foi até educado por sinal)) e eu atendi ele numa boa.

Todos os álbuns que por ventura eu posto em outros lugares, como aconteceu em alguns do SNZ e uns outros que por cabeça não lembro de todos que foram, todos álbuns que posto de outro lugar, ou mesmo pego os áudios  e coloco nos meus padrões (com capas, encartes, e tal) sempre dou os créditos merecidos da pessoa que teve o trabalho e o capricho de fazer. É muita cara de pau catar os links e colocar em qualquer blog e até mesmo o orkut, sem nem sequer dar os créditos e muitos menos nem informar que o arquivo tem senha.

Recebi vários e-mails com insulto esses dois últimos dois últimos meses, inclusive pedindo para eu tirar as senhas e tal, justamente pro bendito só ter o trabalho de espalhar meus links por aí, mas em resposta, não irei retirar as senhas, e nem mudar minha maneira de postar, só pra você ter o trabalho de catar meus links e postar como se fossem seus.

Ao abrir todos os meus arquivos você logo se depara com o nome do meu blog, link e também o e-mail de contato (e quando for o caso também coloco a fonte do qual baixei o que postei no blog), resolvi fazer isso justamente para ajudar os que baixam e depois ainda depois ter ficar adivinhando a senha, que quando baixam do meu blog, não precisam adivinhar porque sempre coloco com cor azul logo abaixo do link para downloads. Ao baixar um arquivo. Todo arquivo que posto, eu ouço cada faixa antes de postar, justamente para não postar arquivos com erros, algumas vezes acontece do próprio WinRar danificar algum trecho, que sempre reparei quando fui contactado por e-mail.

Enfim não criei esse blog para ser ofendido por você está revoltado pra saber a senha. E em sua resposta, não irei mudar minha maneira de postar. Todos esses álbuns que eu posto 95% eu tenho tudo original em minha casa. Vai ver na internet quantas capas com qualidade boas do Rouge você consegue achar? Os álbuns de Rodrigo Faro também? Jogue no Google e veja. E assim como outros também.

Ao passar algum e-mail seja pelo menos educados, não irei mais responder esses idiotas que só sabem usar a base da ofensa para ter um pouco de atenção.

Enfim, peço desculpas pelos que não mereciam ler esse post.
Abraço a todos
Até a próxima.

Um comentário:

RR disse...

Te apoio totalmente! E sou completamente grato por todos os posts! Aqui encontrei raridades que nunca acharia na internet com qualidade impecavel! Só tenho a agradecer! Infelizmente existe pessoas que não entendem e querem sempre mais ou então lucrar em cima dos outros...Mas não ligue. Continue postando e deixando milhares de outras pessoas felizes! :)