quinta-feira, 23 de junho de 2011

Comunicado Importante

Boa noite gente

A partir de hoje estou colocando os albuns da Laura Pausini, e este é diferente dos post anteriores que eu já fiz para arquivos acima de 200 MB. Como vocês podem perceber os audios dos DVD's e de um outro album edição especial que virá mais a frente. Você irão reparar que contém Parte 01 e também a Parte 02.

Muita atenção na hora de excluir os arquivos. Os dois arquivos devem estar dentro da mesmo local que será extraído e também os dois já devem estar baixados. Ele derá erro se tiver faltando a Parte 02.

Infelizmente não foi possível eu colocar eles com as letras, como prometi a alguns, se eu fosse fazer assim, ia demorar muito. Porque estou corrigindo cada detalhe das letras. As letras irei postar mais a frente. Porque ainda não cheguei nem nos albuns em Espanhóis. Estou ainda no album Io Canto. Assim que eu terminar com todos, irei postar aqui no blog a letra de todos os albuns, em formato .pdf, lógico.

Bons Downloads a todos e todas.

Nenhum comentário: