domingo, 8 de maio de 2011

(2001) Clube Boys & Girls


Esse album que estou postando, foi um que fez um grande sucesso no início dos Anos 2000. A Som Livre tinha muito hábito de lançar essas coletâneas juvenis com os tops da época, e com aqueles não tão tops, uma que ajudou esse album a alavancar nas vendas foi o fato de ter duas músicas do SNZ não presentes no albuns de carreiras. Todo mundo sabe que o SNZ fazia muito sucesso com músicas dançantes, e inclusive a de maior sucesso é Retrato Imaginário presente nesse album. Espero que gostem do album. Foi ripado do CD original e coloquei os scans do encarte.

Informações Do Arquivo Para Download
Gerenciador: 4Shared
Formato: MP3
Qualidade: 320 kbps
>>>>>>>> Clique Aqui Para O Download <<<<<<<<
Senha Para Extrair Os Arquivos Em .RAR: clubeboysegirls

Faixas

01 Muito Estranho (Cuida Bem De Mim)
Com: KLB
02 Olha O Que O Amor Me Faz
Com: Sandy & Junior
03 Perdi Você
Com: Twister
04 Pop Star
Com: Maurício Manieri
05 Retrato Imaginário (G-Vô Mix)
Com: SNZ
06 Rebola Na Boa
Com: Mr. Jam
07 Te Encontrar De Novo
Com: Vinny
08 Você Chegou
Com: LS.Jack
09 Eu Me Lembro
Com: 6L6
10 Nada É Igual A Esse Amor (I Don't Know Anymore) (G-Vô Mix)
Com: SNZ
11 Só Pro Meu Prazer
Com: Mr. Jam
12 Gostosa
Com: G.E.M. (Garotos Em Movimento)
13 Indecisão (Sometimes)
Com: Manoela Orsi
14 Se Eu Pudesse
Com: Shure
15 A Cor Do Meu Dinheiro
Com: Os Garotos

Nenhum comentário: