quarta-feira, 2 de março de 2011

Reposta Aos Comentários


Obrigado a Marina, DJ Elisson e M. Ricardo pelos comentários. O objetivo deste blog é exatamente o oposto dos demais, muitos postam qualquer merda, e nem tem a capacidade de ouvir para ver se está de fato bom. Em breve vou começar a postar alguns albuns infantis ripados de LP's com uma qualidade superior que merece ser espalhada. Porque assim como a Marina (perdeu o CD dela) tem muitos outros albuns que eu gostaria de ter, novamente, e não tenho por causa desses infelizes que postam coisas com audio mega-horríveis e sem qualidade.

Quanto ao comentário do DJ Elisson, eu também sou muito chato pra qualidade, que como diz no topo do blog, por isso que resolvi criar esse blog, pra postar audio de qualidade, que com certeza se tiver algum com qualidade inferior, pode ter certeza que foi erro na hora de compactar que é só entrar em contato que corrijo o arquivo.

E M. Ricardo, se é uma coisa que eu odeio, que eu tenho pavor e horror é pausa nos albuns que são ao vivo. Me emputeci porque só achava essa fonte, com as pausas entre as faixas, então comprei o CD e postei aqui, que por sinal se for baixar o "Tudo OK". Você verá também que está com a qualidade superior, porque foi ripado também diretamente do CD Original.

Caso tenha algum pedido fiquem a vontade pra fazer pelo e-mail: arquivo.musical.downloads@gmail.com ou então pelos comentários. Que assim que possível irei atender.

Tenham todos uma ótimo meio de semana e um ótimo carnaval, vou aproveitar esse feriadão para atualizar o blog.

Aguardem.

2 comentários:

George Santana disse...

pow eu queria saber a senha do arquivo de voces que eu baixei e nao consigo extrai-la so com a senha mais naum sei a senha?

George Santana disse...

Eu baixei um arquivo de voces da internet mais nao consigo extrair-la porque tem senha eu queria saber a senha para eu poder extrair o arquivo de RBD: Live In Rio