domingo, 30 de janeiro de 2011

Esclarecimento

Olá galera
Antes de mais nada, obrigado pelo acessos de vocês.
Me desculpe a demora em atualizar. Mas em breve estarei colocando aqui a discografia do RBD (já em andamento) e em seguida atualizando os links da Ivete Sangalo dos albuns de 1999 e 2006 que me informaram que está desatualizado. E em seguida estarei colocando aqui a discografia do Babado Novo (atendendo ao pedido do Rei) e seguida pela da Claudia Leite, e logo depois da Claudia colocarei a discografia da Angélica (com excessão do album de 1988 que saiu em muitas poucas cópias em CD e não possuo e nem tenho o audio dele em CD para postar) e Roupa Nova (que a do Roupa Nova estou terminando de comprar os CD's mais antigos para poder postar aqui com uma qualidade boa, como sempre). Vou tentar ao máximo fazer isso antes do final de Fevereiro, porque como estou trabalhando de sábado também, estou postando pouco, e procuro também sempre está colocando pelo menos as capas e também os scans dos CD's, como alguns viram no do Rodrigo Faro, mas como não tenho scaner (multifuncional) em casa, pretendo comprar até em março, então mais um motivo da demora de postar, porque tenho que esperar pelo domingo para ir para a casa de minha vó pra poder usar a copiadora de minha tia pra poder fazer os scans das capas e contra capas para vocês. Mas alguns que estão indo sem capa, eu irei estar atualizando em breve, só não sei quando.

2 comentários:

NNC disse...

amigo, baixei uns arquivos do RBD no 4shared, so que nao acho a senha para poder unrar... qual eh? Obrigado!

ps: otimo blog :)

Anônimo disse...

Qual é a senha dos álbuns do RBD?