terça-feira, 16 de novembro de 2010

(2007) Total


Observação:
A faixa de número 09 se encontra dentro do arquivo como “Me Pega De Jeito” ao baixar o arquivo anexado, altere o nome, caso deseje, para “Me Pega De Jeito (Me Pega De Jeito Ou Não Pega)”. Na hora de anexar, não percebi que estava faltando o restante entre parênteses.

Informações Do Arquivo Para Download
Gerenciador: 4Shared
Formato: MP3
Qualidade: 320 kbps
>>>>>>>> Clique Aqui Para O Download <<<<<<<<

Faixas

01 Vivo Por Mim (Looking For Me)
02 Apareceu Você
03 Amuleto Protetor
04 Eu Nasci Só Pra Você
05 Não Tô Pronta Pra Perdoar (Not Ready To Make Nice)
06 Independente
07 Eu Voltei
08 Me Abrace (Abrazamé)
09 Me Pega De Jeito (Me Pega De Jeito Ou Não Pega)
10 Só Se Vive Uma Vez (Emma)
11 Sorte
12 Estou Em Suas Mãos
13 Demais
14 Vi Anjos
15 Um Coração Apaixonado (Un Cuore Malato)
16 Me Abrace (Abrazamé) / Abrazamé

Nenhum comentário: