sábado, 27 de novembro de 2010

(2001) Sandy & Junior: Primeira Versão



OBS.:
A diferença deste álbum para a segunda versão é a seguinte, não sei se foi um defeito no lote de gravação ou seja lá o que for, mas a faixa “05 Quando Você Passa (Turu Turu) (Turuturu)” não contém a voz do Junior em algumas partes, a música tem praticamente 95% só a voz da Sandy.

Informações Do Arquivo Para Download
Gerenciador: 4Shared
Formato: MP3
Qualidade: 320 kbps
>>>>>>>> Clique Aqui Para O Download <<<<<<<<
Senha Para Extrair: sandyjunior

Faixas

01 Não Dá Pra Não Pensar
02 O Amor Faz
03 Cai A Chuva / Me Diz (Tease Me)
04 Baby, Liga Pra Mim
05 Quando Você Passa (Turu Turu) (Turuturu)
06 Chuva De Prata
07 Adeus
08 A Gente Dá Certo
09 Nada É Por Acaso
10 A Estrela Que Mais Brilhar (Wishing On The Same Star)
11 Deixa Eu Tentar
12 Endless Love
13 Me Leve Com Você (Take Me With You (If You Leave))
14 O Lugar Perfeito Pro Amor Viver

Nenhum comentário: