sábado, 27 de novembro de 2010

(1994) Pra Dançar Com Você



Curiosidade:
A faixa “03 O Pica-Pau” é diferente da edição lançada no LP. A faixa do LP não contém a vinheta do desenho do Pica-Pau.

A faixa "14 X Da Questão" foi composta especialmente para a apresentadora e Rainha dos Baixinhos Xuxa.

Informações Do Arquivo Para Download
Gerenciador: 4Shared
Formato: MP3
Qualidade: 320 kbps
>>>>>>>> Clique Aqui Para O Download <<<<<<<<
Senha Para Extrair: sandyjunior

Faixas

01 Com Você (I'll Be There)
02 Ser Criança
03 O Pica-Pau
04 Pra Dançar Com Você
05 Eu Quero É Mais
06 Nascemos Pra Cantar (Shambala)
07 Dance, Dance, Dance
08 Pout-Pourri I: Devolva-Me / Veja Se Me Esquece / Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
09 Filme Triste (Sad Movies (Make Me Cry))
10 Maria Mole
11 Pout-Pourri II: Minha Fama De Mau / Terror Dos Namorados / O Bom
12 Pinguilim
13 Criança Esperança
14 X Da Questão

Nenhum comentário: